Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 27 de julho de 2019

Mototaxista é preso quando transportava 200 gramas de Cocaína para cidade de Davinópolis


  A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA - SENARC/ITZ, prendeu em flagrante no dia de hoje (27/07/2019), por volta das 17h00min, o mototaxista CARLOS RANNIERI DA SILVA, o qual foi flagrado no momento em que transportava aproximadamente 200g (duzentas gramas) de entorpecente COCAÍNA.

  O investigado já vinha sendo monitorado pela equipe de investigação desta unidade, em razão de suspeitas de estivesse trabalhando a mando de traficantes de Imperatriz/MA, realizando entregas de entorpecentes.


  O conduzido é mototaxista e utilizava sua profissão como meio para o cometimento do delito. No dia de hoje, após o recebimento de informações dando conta que CARLOS iria realizar uma entrega de drogas em Davinópolis/MA a equipe montou vigilâncias visando seguir CARLOS, tendo sido logrado êxito na diligência.

  O investigado foi abordado quando se encontrava na rodovia que liga as cidades de Imperatriz/MA a Davinópolis/MA, já no espaço territorial desta última. No momento de sua abordagem, o entorpecente apreendido foi encontrado no bolso do colete do mototaxista.

  A equipe da SENARC/IMPERATRIZ ressalta que esta é a segunda prisão de mototaxista envolvido com transporte de drogas, em menos de 3 (três) dias. As investigações visando identificar todos os envolvidos e eventuais coautores prosseguem.

  A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA conclama a sociedade Imperatrizense para que continue prestando informações relativas a pontos de venda de drogas através do WhatsApp denúncias (99-9-9156-4783), é assegurado o sigilo.

Fonte: Notícias da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário