Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Motociclista perde controle da moto e cai do viaduto em Imperatriz - Ma



  O motociclista identificado como Nilton Silva do Nascimento, 43 anos, morador do Parque das Estrelas, caiu de cima do viaduto sobre a BR 010 no Entrocamento de Imperatriz por volta das 17h30 minutos desta quinta-feira(18) a moto que pilotava ficou enganchado na alça do viaduto.

  A equipe do SAMU, Unidade de Suporte Avançado, socorreu a vitima até o Socorrão Municipal de Imperatriz, o corpo do motociclista caiu no acostamento da pista Central da BR 010, equipe da PRF esteve no local organizando o trânsito.




   Nilton, trabalha na fábrica de sofá Renovar, estava de folga do serviço, deu entrada consciente, nesse instante esta fazendo uma tomografia, Ainda não se sabe o que teria provocada a queda, informações de parentes aqui no Socorrão Nilton teria ido para Praia do Cacau com a esposa, a mulher veio no moto moto táxi.

  O médico do SAMU, Dr. Wanderson, que fez o atendimento no local e até o Socorrão, informou que o paciente respira muito cuidado, ele está se queixando de muita dores, houve fratura so braço esquerdo.

  Por volta das 20 hrs o motociclista Nilton, não resistiu e veio a óbito, devido a hemorragia interna.





Fonte: Notícias da Foto



Publicidade
Avenida Tapajós N° 35 (Avenida da Faculdade Facimp) Parque Santa Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário