Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 4 de julho de 2019

José Carlos Soares tem seu nome fortalecido para as eleições 2020

O vereador e presidente da Câmara Municipal é um dos pré-candidatos a prefeito de Imperatriz.

  Entre os potenciais candidatos ao cargo de prefeito de Imperatriz nas eleições de 2020, o vereador José Carlos Soares tem seu nome fortalecido diariamente. Resultado do trabalho desenvolvido na presidência da Câmara Municipal, modernizando e aproximando o parlamento da população.
Zé Carlos, como é mais conhecido, aproveita o recesso do Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa para aproximar-se ainda mais da população, participando de eventos, indo aos bairros e, principalmente, atendendo reivindicações de entidades classistas.
Nos fins de semanas, com ou sem assessores, sai as ruas. Pega seu carro, coloca o chapéu na cabeça. Lá vai ele, com espírito de cidadania, ao encontro do povo, com a massa conversar, ouvir seus clamores e procurar resolvê-los, indo até aos canais competentes.
O homem tem experiência, é antenado e determinado. Tem convicção: agindo desta forma, pode transformar, fazer com que ações saiam do papel e virem realidades. Aqui, ali e acolá, Zé Carlos, o vereador-presidente, segue, retilíneo, avança e vai atrás das aspirações populares. Dos seus propósitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário