Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Homem morre vítima de perfuração por arma branca em Davinópolis Ma



  Uma briga por causa de um fatia de melancia terminou com uma morte na cidade de Davinópolis na tarde de domingo (14). A vítima, identificada como Josemir Costa de Amorim, morreu após ter recebido uma perfuração por arma branca deferida por Francisco Pereira do Santos.

  Tanto a vítima como acusado tinha ingerido bebida alcoólica. Eles estavam na casa de um amigo quando o acusado do crime, Francisco Pereira, teria comprado uma melancia e colocado na geladeira. A vítima, Josemir, foi até a geladeira e percebeu que a melancia tinha sido tirado uma fatia. Depois os dois se desentenderam e foram as vias de fato.

  As pessoas no local separaram a briga. Francisco teria recebido um soco no rosto na briga e foi lavar o rosto na pia, nesse momento a vítima foi conversar com ele e foi surpreendida com a perfuração na barriga. Josemir não resistiu ao ferimento e morreu próximo ao local da confusão.

  Francisco foi preso em seguida por policiais militares e apresentado no Plantão Central. O delegado Carlos Cezar Andrade autuou em flagrante Francisco Pedreira dos Santos pelo crime de homicídio, Artigo 121. Na manhã desta segunda-feira ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará aguardando decisão da Justiça.


Fonte: Notícias da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário