Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Homem é preso e menores apreendidos pelo 14º BPM por furto e receptação



  Durante incursões na manhã de quinta-feira (04) por volta das 11h00, a equipe do GSA/Serviço de Inteligência 14º BPM obteve acesso a imagens que registraram a ação delituosa onde G. DE S. C (28/08/2004) foi identificado pelos agentes.

  Posterior ao fato, os policiais fizeram deslocamento ao endereço onde o até então suspeito reside, e logo o mesmo foi encontrado juntamente com alguns objetos subtraídos e a roupa utilizada no momento do furto. 

  O menor apontou um segundo indivíduo que teria participado do crime, este foi identificado como A. F. V. (14/05/2003) e foi localizado com mais objetos que haviam sido levados da residência no Parque Alvorada no dia 03/07/2019.

  A dupla foi indagada pelos militares acerca da destinação dos outros pertences subtraídos e citaram um terceiro de nome Adriano dos Santos Carvalho, cujo havia adquirido com acusados uma (01) TV Philco de 51 polegadas. Diante dos fatos os três forma encaminhados para a delegacia de plantão onde foram apresentados para as devidas providências necessárias.


Fonte: Notícias da Foto


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário