Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 4 de julho de 2019

CRIME BÁRBARO:Menor de idade é assasinado a tiros e golpes de facão por outro menor


  A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18 e Delegacia de Polícia de Parnarama, deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (03), ao mandado de internação expedido pelo Juízo daquela comarca em desfavor do menor E. S. S pelo ato análogo a crime de homicídio.

O adolescente tinha uma desavença com a vítima G. C. L, também menor, que tempos atrás chegou a apontar uma arma para ele. Após simular as pazes E. S. S convidou a vítima para fazerem assaltos em Parnarama e, quando a vítima tirou seu capacete recebeu três tiros em sua cabeça. Não se contentando, em seguida E. S. S passou a golpear com um facão a vítima, decepando seu queixo e quase esquartejando a mesma. E.S.S foi apreendido em Parnarama e será recambiado para uma unidade da FUNAC 
em Timon.


  Na continuação das diligências sobre o homicídio foi dado cumprimento pelas referidas unidades policiais a um mandado de busca domiciliar naquela cidade para recuperar a arma do crime, sendo a mesma localizada e na ocasião preso em flagrante durante a ação policial o nacional Vítor Emanuel de Sousa Benvindo, o Vitinho, na posse de um revólver calibre 32, com seis munições (uma deflagradas e cinco intactas), arma essa usada no assassinato de G. C. L.
Vitinho foi autuado em flagrante e será encaminhado à UPR de Timon onde ficará à disposição do Judiciário.


Fonte: Blog Falando serio bacabal



Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário