Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 11 de julho de 2019

ARMAS E MUNIÇÕES SÃO APRENDIDAS NA OPERAÇÃO JAGUNÇO REALIZADA PELAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR EM CAROLINA


  Polícias Civil e Militar de Carolina/MA, juntaram-se à Polícia Civil de Goiatins/TO, e realizaram nesta quinta-feira (11), a Operação JAGUNÇO, prendendo em flagrante Antonio da Anunciação, Jorge dos Santos Rodrigues, Maria de Jesus dos Santos Rodrigues, Irinelton Andrade da Silva, Jovenilson da Silva Torres e o menor de iniciais J. S. A., no Povoado Helenópolis, situado na zona rural de Carolina/MA, pelo crime de comércio ilegal de armas de fogo.

  As equipes de inteligência policial da Polícia Civil levantaram que em vários pontos do referido povoado havia o comércio ilegal de armas de fogo, gerenciados pelos conduzidos. A investigação mostrou ainda que o comércio de armas de fogo e munições realizava-se entre as cidades circunvizinhas de Goiatins, Campos Lindos/TO e Carolina/MA.




  De posse das informações e certeza do estado flagrancial, as forças policiais se dirigiram até o referido povoado e capturaram os autores, nos respectivos pontos de venda, bem como foi apreendido com o grupo o equivalente a um arsenal: 25 armas de fogo, dezenas de caixas de munições de diversos calibres, pólvora e chumbo para recarga de cartuchos e espoletas.

  Os presos serão conduzidos para a Delegacia de Carolina, onde serão autuados pelo crime de Comércio Ilegal de Arma de Fogo (Lei 10.826/03). Esta foi a maior apreensão de armas de fogo do município de Carolina/MA.

Fonte: Falandoseriobacaba. Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário