Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 4 de junho de 2019

Senarc prende duas mulheres na BR 010 transportando 250 gramas de crack em short de criança


  A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC/ITZ), prendeu em flagrante as nacionais Michely Soares dos Santos e Ana Cleia Brito de Sousa, fato ocorrido no noite d3 s3gunda feira(03/06/2019), por volta das 19h40min.

  Após recebimento de denúncias, dando conta que estaria ocorrendo transporte de entorpecente entre as cidades de Açailandia/MA e Imperatriz/MA, a equipe de investigação se deslocou até o Posto da PRF de Imperatriz/MA e passou a realizar abordagens a ônibus e vans que realizavam o itinerário.

5

  Por volta das 19:40h foi abordada uma van onde se encontravam as conduzidas, as quais traziam consigo ainda o bebê de 1 (um) ano de Ana Cleia; Após revista, foi observado um volume anormal no shorts da criança, ocasião em que, ao ser verificado tal volume, foi encontrado aproximadamente 250g (duzentos e cinquenta gramas) de entorpecente Crack.


  Imediatamente foi dada voz de prisão a ambas as suspeitas, tendo elas sido conduzidas para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC/ITZ) para os procedimentos de praxe.

Fonte: Notícias da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário