magazinemmarinhos


Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 11 de junho de 2019

Presidente da Câmara recebe comissão de vigilantes autônomos motorizados


 Presidente da Câmara, José Carlos Soares, com o presidente (D) e vice-presidente da associação

Presidente José Carlos Soares com o grupo de vigilantes autônomos motorizados

  O presidente da Câmara Municipal, José Carlos Soares, recebeu na manhã desta terça-feira (11), no gabinete da Presidência, visita institucional de um grupo de vigilantes autônomos motorizados que atuam em diversas áreas em Imperatriz.

  O grupo faz parte da Associação da Segurança e Vigilância Padronizada Maranhão do Sul, fundada há seis anos – o serviço funciona desde 2001 - e tem cerca de 40 associados.

  Segundo o presidente Erismar Ferreira Lima Rodrigues, a principal luta da entidade é por mais apoio das polícias Civil e Militar. “Apesar de esse apoio existir, precisamos de mais reconhecimento por parte também da sociedade, a quem prestamos um serviço muito útil porque também contribuímos com o sistema de segurança na cidade de Imperatriz”.

  “A sociedade já reconhece o nosso trabalho, inclusive usa nossos serviços. O que precisamos mesmo é de mais reconhecimento por parte do poder pública”, destacou o presidente. Ele e outros membros da associação aproveitaram a visita para agradecer o apoio do presidente José Carlos. “O presidente José Carlos sempre esteve junto com a gente, apoiando nossas reivindicações e nosso trabalho”, explicou.

  A atividade de vigilância autônoma consiste em ações de patrulhamento motorizado, sendo remunerada diretamente pela comunidade, na forma estipulada em contrato de prestação de serviços livremente negociado entre as partes.

Texto: Carlos Gaby/Assimp
Fotos: Carlos Gaby


Nenhum comentário:

Postar um comentário