Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Mulher dirigindo embriagada mata duas pessoas e deixa três feridas em Imperatriz Ma



  Um acidente de trânsito gravíssimo por volta das 21 hrs de terça-feira na Avenida da Liberdade, Bairro Vila Ipiranga, em frente a garagem da empresa Satellite, causou a morte de duas mulheres evangélicas e deixou mais três pessoas feridas, uma inclusive teve a perna esquerda amputada.


  As vitimas estavam sentadas na calçada da residencia quando um HB20 prata, conduzido por Viviane do Santos Silva, 19 anos, com sintomas de embriaguez perdeu controlou do veiculo, subiu a calcada e atropelou as vitimas, em seguida bateu no muro ao lado, só parando o veiculo do outro lado da Avenida.


  No local morreu Ruth Paz da Paixão, quatro pessoas foram socorridas por três ambulâncias do Samu, lldemez da Silva Conceição, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta da 23 hrs, três vitimas estão internadas, Alzenir Nonata da Silva, Ediva Carvalho da Silva e Eliomar Azevedo de Carvalho, a vitima Ediva Carvalho, teve perna esquerda amputada.


  Apos o acidente Viviane entrou numa residencia, sendo detida pela policia Militar, depois encaminhada para Posto da PRF para fazer teste do etilômetro, o resultado comprovou que a condutora do HB 20 ingeriu bebida alcoólica.

  A Policia fez a apresentação de Viviane no Plantão Central da Regional de Segurança, os procedimentos legais foram feitos pelo delegado Jackson Farias de Jesus. Autuou Viviane Art. 302 homicídio culposo na direção de veículo automotor:

  Parágrafo II - praticá-lo em faixa de pedestres ou na calçada; (Incluído pela Lei nº 12.971, de 2014) (Vigência)

  Penas - detenção, de dois a quatro anos, suspensão habilitação para dirigir veículo automotor.


Fonte: Notícias da Foto 


Publicidade
Avenida Tapajós N° 35 (Avenida da Faculdade Facimp) Parque Santa Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário