Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Dupla da Biz vermelha volta praticar tentativas de homicídio no Grande Santa Rita



  A dupla da Biz vermelha voltou a praticar tentativa de homicídio na área do grande Santa Rita. As polícias Civil e Militar ainda não conseguiram prender a dupla, que há quase um mês baleou várias pessoas. 

  Dessa vez as vítimas foram um taxista e um passageiro, o alvo principal era o passageiro. O fato ocorreu na noite de terça-feira (04) na Avenida Silvino Santis. 

  As vítimas estavam no táxi em movimento quando foram baleadas.

  O taxista estava em sua residência, quando por volta das 20h30 recebeu um telefonema de uma pessoa para pegar um passageiro na Avenida Silvino Santis com BR 010, bairro Coco Grande. Quando estava saindo do local que pegou o passageiro, dois elementos em uma moto Biz vermelha se aproximaram do lado do passageiro e efetuaram os disparos de arma de fogo.


  Os tiros acertaram a porta do lado direito e o para-brisa do gol branco. Após efetuarem os disparos, os elementos fugiram sentido Vila Macedo. Uma pessoa ajudou a socorrer as vítimas, colocando o taxista no banco de trás e dirigindo o táxi até o Hospital Municipal de Imperatriz.

  Tanto o taxista, como o passageiro, não corre risco de morte. O passageiro foi alvejado na perna direita, enquanto o taxista foi alvejado no ombro e de raspão na cabeça. 

  A polícia militar já tem o nome de um suspeito de ter feito os disparos de escopeta calibre 12.

  A polícia suspeita que seja a mesma dupla que há duas semanas praticou várias tentativas de homicídio na área do grande Santa Rita com as mesmas características. A polícia não informou o nome para não atrapalhar as investigações.

 Fonte blog notícia da foto


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário