Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Preso homem acusado de estuprar garota com síndrome de Down


  A Guarnição de Senador La Roque fez a prisão por volta das 20 hrs 30 minuto desta sexta feira, de ex padrasto acusado de ter estuprada uma garota de 17 anos com síndrome de Down, a adolescente é ex entiada do acusado Manoel Oliveira Rodrigues, 47 anos. O estupro teria acontecido as 19 hrs na sede do município.

  A mãe da adolescente tem dois filhos adultos, um deles tentou agredir o próprio pai após saber do ocorrido, a adolescente contou pra mãe do ocorrido, a mães

  Inclusive viu o short da filha com manchas de sangue.

  A mãe contou que um mês atrás tinha visto a filha saindo da casa onde o acusado mora com filho mais velhos, ela disse que a filha estava com costa surja de barro da parede, falou que não denunciou para polícia porque ficou com medo do ex marido fazer pior com a filha.

  Manoel, negou que tenha praticado o estupro, disse que a mãe não tinha prova, os policiais que fizeram a prisão de Manoel Oliveira Rodrigues, foram Soldados S. Oliveira e Santhiago.

  A apresentação de Manoel Oliveira Rodrigues no Plantão Central acontece por voltas das 21 hrs, os procedimentos legais serão feitos pelo Delegado Cezar Andrade.


Fonte: Notícias da Foto



Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário