Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Casal é preso com 7,5 kg cocaína e 350 gramas crack no Sebastião Regis


  A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC/ITZ) prendem em flagrante o casal José Nascimento Brito, vulgo "ZEZINHO" e Antônia Caetana Abreu Brito, os quais foram presos por tráfico de drogas; A equipe de investigação recebeu denúncias dando conta que José Nascimento se tratava de traficante de drogas e que armazenava drogas para outros criminosos, tendo sua esposa. como colaboradora na conduta; Diante desse fato, diligenciou-se no sentido de identificar o veículo e a residência dos suspeitos.


  No dia de hoje, por volta das 12:30h, o casal foi observado no interior do veículo FIAT/PALIO, placas PRD-6604, momento em que foram abordados, e tendo sido encontrado no interior do veículo, escondido sob o estofado do banco do passageiro, 14 (quatorze) grandes porções de cocaína, totalizando mais de 1Kg (um quilo) de drogas apenas no interior do carro.


  Diante desses fatos os investigadores deram voz de prisão ao casal e em seguida deslocaram até a casa dos investigados, local onde foram encontrados 2 (dois) tabletes lacrados de substância semelhante a cocaina, bem como 5 (cinco) grandes porções do mesmo entorpecente, 02 (duas) porções de crack, 01 (uma) balança de precisão e dinheiro.


  Ato contínuo, após a condução do casal a delegacia, os policiais passaram a vistoriar novamente o veículo mais calmamente, momento em que encontraram comprovante de residencia de uma outra casa, bem como as chaves de um outro imóvel no porta luvas do veículo.


  Os policiais deslocaram até o endereço, situado no bairro Sebastião Regis, tendo constatado que a chave existente no porta luvas coincidia com a fechadura da casa. No local foram encontrados diversas porções de cocain e crack, além de 02 (dois) sacos com insumos utilizados para dar volume em cocaína, além de dinheiro, 02 (duas) Balanças de Precisão, liquidificador e outros apetrechos utilizados para o refino de crack e cocaina.


  No total, foram apreendidos aproximadamente 7,5Kg (SETE QUILOS E MEIO) de substância em pó branca semelhante a COCAÍNA, 350g (TREZENTOS E CINQUENTA GRAMAS) de substância semelhante a CRACK, 2Kg (DOIS QUILOS) de substância semelhante a INSUMO (utilizado para dar volume a COCAÍNA), 3 (três) balanças de precisão, aproximadamente R$3.300,00 (trez mil e trezentos reais) e outros objetos.

  A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico reitera o compromisso no combate ao tráfico de drogas em toda a região de Imperatriz/MA, solicitando que a população em geral colabore com os investigadores, prestando informações que possam levar a captura de traficantes e identificação de locais utilizados como pontos de venda de drogas.

 AS INFORMAÇÕES PODEM SER REPASSADAS ATRAVÉS DO DISK DENÚNCIAS SENARC/ITZ - 99-9-9156-4783 (WHATSAPP)

Fonte: Notícias da Foto 


Publicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário