Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Casal é preso com 36 celulares furtados em show de Gustavo Lima em Imperatriz


  Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar fizeram a prisão de um casal em um hotel, no setor da rodoviária velha, com 36 celulares suspeitos de terem sido furtados na noite de domingo (26) no Parque de Exposições de Imperatriz. A dupla foi identificada como Lucas Leandro da Silva Nogueira, 22 anos, e Ana Cristina Silva Trindade, 30 anos.

  O casal é natural do bairro Vila Embratel, em São Luís. Os dois disseram que chegaram em Imperatriz no domingo. No sábado eles assistiram o show do mesmo cantor realizado em São Luís.

  Os 36 celulares de várias marcas e modelos, de acordo com a polícia, foram furtados no show do Gustavo Lima. Além dos aparelhos celulares, os policiais apreenderam várias roupas e um sapato ainda com detector de metal. Para a polícia as roupas também foram furtadas.

  Lucas Leonardo negou que tenha furtado os celulares, ele disse que trabalha com conserto de celulares e os proprietários tinham deixado os aparelhos para serem consertados.

  O casal foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança. Os celulares serão entregues aos proprietários na Delegacia de Roubos e Furtos. Cada proprietário precisa levar a nota fiscal do aparelho para poder recuperar o equipamento.


Fonte: Notícias da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário