COMERCIAL ESTRELA

COMERCIAL ESTRELA

terça-feira, 30 de abril de 2019

Presidiário foragido é morto em confronto com a polícia após assalto a residência em Balsas



  O assaltante Felipe de Almeida Sousa, de 24 anos, morador da cidade de Imperatriz, e que cumpria pena na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, foi morto em confronto com policiais, em Balsas, após assalto a uma residência.
Segundo informações da PM, Felipe Sousa teria saído do presídio no feriado da Semana Santa, foi pra casa de sua mãe, em Imperatriz, e há seis dias saiu da cidade.
Em Balsas, acompanhado de outro assaltante, ele rendeu uma empregada doméstica na calçada, no bairro Cajueiro, e invadiram uma casa. No interior da residência, a dupla rendeu os moradores, pegaram vários objetos das vítimas e fugiram adentrando um matagal.
De imediato, a polícia foi acionada e cercou toda a área do matagal, avistando os assaltantes. Um deles sacou a arma e atirou na guarnição, que revidou. Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu. O comparsa dele conseguiu fugir.
A polícia trabalha para prender o outro assaltante. No local, foi apreendido um revólver calibre 38 com duas cápsulas deflagradas, um celular e dinheiro.
Imagens de Janeto Oliveira

Fonte: Asmoimp.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário