RUA JOÃO PESSOA PRÓXIMO A PRAÇA DA VIOLA

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Polícia prende dupla suspeita de espancar idosos na zona rural de Coroatá

As agressões só encerraram depois que vizinhos ouviram os gritos e foram até a residência. Os dois indivíduos presos confessaram a autoria do crime. 


   Em rápida resposta diante de um crime bárbaro que chocou os coroataenses, a Polícia Militar conseguiu prender os dois indivíduos suspeitos de espancar um casal de idosos no povoado Macaúba, zona rural de Coroatá.

  O crime aconteceu por volta das 3h00 desta segunda-feira (15) quando os dois elementos invadiram a residência da vítima e exigiram dinheiro. Sem sucesso, a dupla partiu para agressão espancando violentamente os idosos. As agressões só encerraram depois que vizinhos ouviram os gritos e foram até a residência, fazendo com que os meliantes fossem embora.

  Os idosos identificados como Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, e Raimunda Ferreira Lima, de 86 anos, foram encaminhados para a UPA de Coroatá. Dona Raimunda teve ferimentos mais graves e precisou ser transferida para o Hospital Macrorregional de Coroatá.

  Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que foi responsável pela prisão dos criminosos – um deles menor de idade - os elementos foram localizados ainda no povoado Macaúba e confessaram o crime. Eles foram encaminhados para a delegacia local para os procedimentos cabíveis e responderão por tentativa de latrocínio.

Fonte: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário