Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Polícia Militar prende homem numa van transportando maconha prensada


  Policiais Militares da Barreira Policial do Bananal prenderam um homem transportando um tablete de maconha prensada dentro de uma mochila, aproximadamente 800 gramas droga, mais a quantia de R$ 645,00. Ele estava em uma van que seguia com destino a Porto Franco. 

  A abordagem aconteceu por volta das 15h40 desta quarta-feira (24). Luis Fernando Messias de Sousa, 20 anos, foi conduzido até a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 Droga encontrada com Fernando. Foto: Polícia Militar

  A abordagem faz parte da Operação Tiradentes, executada pelo Escalão superior da PMMA e desenvolvida pelo 3° batalhão de Polícia Militar. De acordo com as diretrizes do Comando Geral da PMMA, participaram das abordagens a guarnição do Bacuri e a viatura do CPU, juntamente com os policiais que compõem o Posto Avançado do Bananal. 

  As abordagens estão acontecendo em veículos e motocicletas. Além da barreira do Bananal, também acontecem abordagens nos bairros e no centro de Imperatriz.

  Essa foi a segunda apreensão de droga na BR 010 em menos de 24 horas. A outra apreensão foi feita pela PRF, onde um rapaz transportava pasta de cocaína. Ele seguia de Imperatriz para Açailândia.


Fonte: Notícias da Foto



Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário