Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 6 de abril de 2019

Pistola .40 de membro do Clube de Atiradores do Ma é apreendida por policiais do GOE

Informações de um agente de limpeza o proprietário da arma tinha feito ameça

  A Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 3º Batalhão de Policia Militar, foi informada por um funcionário do Serviço de Coleta de Lixo, por volta das 2:00 hrs manhã deste sábado, que na Rua Bom Jesus, nas proximidades do Chopp da Branhma, Centro de Imperatriz, esta um pessoa que tinha lhe ameaçado de morte com uma arma de fogo.

  De imediato os policiais deslocou até local e identificou o acusado, feito abordagem não foi encontrado a arma de fogo, em seguida foi feita uma busca no interior do veiculo do acusado, uma Hilux de placa PTA 7002, dentro da caminhonete foi encontrado uma pistola .40, numeração SAT 48669 e mais 12 munições intactas.


  Os policiais fizeram a apreensão da arma e da Hilux, e conduzindo identificado como Caio Sales dos Reis, 22 anos, foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz, o delegado de Plantão da noite, Dr. Eduardo Galvão fez os procedimentos legais.

  Caio Sales dos Reis, em seu depoimento ao policias e ao delegado, informou fazer parte fazer parte do Clube de Atiradores do Maranhão(CLAM).
 

Fonte: Notícias da Foto


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário