Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 30 de abril de 2019

Mulher é estuprada em sua residência no Residencial Sebastião Régis


  Mais uma caso de estupro no Residencial Sebastião Régis em Imperatriz. O caso aconteceu por volta das 15h desta terça-feira na Rua C, a vítima estava com o filho na residência quando o estuprador invadiu. De imediato o elemento trancou o garoto no quarto, pegou uma faca e obrigou a mulher a ir para outro quarto.
Ele obrigou ela a tirar a roupa, ela se negou e ele começou a agredir com socos no rosto, tendo deixado hematomas. Em seguida pegou a faca e ameaçou furar se ela gritasse.
De acordo com a vítima, o bandido aparentava ter de 17 a 19 anos, era magro e faltava um dente na frente.


  Após praticar o estupro, ele ainda pegou o celular da vítima e obrigou a mesma a destravar o aparelho. Ele disse que era pra ela apagar um áudio que tinha mandado pra ela. Bastante nervosa ela não encontrou o áudio que tinha recebido de uma mulher lhe ameaçando, o bandido então obrigou ela a anotar a senha do celular.

  O bandido fugiu a pé, ela de imediato chamou a polícia e contou o caso, falou que tinha recebido um áudio da mulher do seu ex-companheiro lhe ameaçando porque ela estava querendo reatar o relacionamento com ex-companheiro. 
A polícia foi até a casa da mulher e fez a prisão do ex-marido e da atual esposa. O caso foi repassado para o delegado de plantão, o casal que foi conduzido para falar sobre áudio de ameaça após prestarem depoimento foram liberados.


Fonte: Notícias ao Minuto


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário