Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Dupla de assaltante é presa após vários assaltos no domingo e na segunda feira



  A guarnição do Santa Rita composta pelo sargento Cleso e cabo Barbosa, fizeram a prisão de uma dupla de assaltante por volta das 6h30 minutos de segunda feira(29) a primeira prisão aconteceu na Avenida JK e outra na Vila Ipiranga, no momento da primeira prisão os policiais tiveram de fazer um disparo no pneu da moto Pop.


  Os assaltantes presos foram, Cezar Rodrigues da Silva, 41 anos, e Francisco Pinheiro, 38 anos, eles tinha tomado de assalto uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha na rua Ceará, tendo feito várias vítimas de roubo de celulares, uma testemunha estava perseguindo os assaltantes nas proximidades da Av. JK e repassando as informações para CIOPS através do 190.


  A guarnição do Santa Rita localizou os acusados nas proximidades da BR 010, iniciando a perseguição aos dos indivíduos em duas motos, o policial teve que fazer um disparo conseguindo acertar o pneu traseiro da Pop, conduzida pelo assaltante Francisco Pinheiro, que caiu no chão, na abordagem os policiais encontraram um revólver calibre 32 e vários celulares.

  O outro elemento, Cezar Rodrigues, conseguiu fugir mas foi logo capturado nas proximidades da Vila Ipiranga em uma moto Honda Biz, moto essa tomada de assalto no domingo(28 por volta das 19h, os policiais encaminharam a dupla de assaltante ate Plantão Central da Delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados para os procedimentos cabíveis.



  As três vitimas dos assaltos comparecem ao plantão Central onde fizeram o reconhecimento e para reaver seus objetos roubados, com a dupla foram apreendidos, uma moto Biz de cor branca, placa OJJ 4962, uma moto Pop de cor vermelha de placa NXJ 1986, 11 celulares das marcas Sansung, Alcatel, Multi leser, um revolver calibre 32 com 04 munições intactas e e vários documentos das vitimas.


Fonte: blog notícia da foto. 



Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário