Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 7 de abril de 2019

Duas pessoas morreram em acidente de trânsito na BR 010 em Governador Edison Lobão




  Acidente aconteceu na noite de sábado (6.abr.2019) em trecho da rodovia Belém Brasilia, travessia urbana da cidade de Governador Edison Lobão-MA, a 30 quilômetros de Imperatriz. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal, uma motocicleta fazendo ultrapassagem em local proibido pela sinalização horizontal na altura do Km 224 da BR 010, colidiu frontalmente com um automóvel que seguia em sentido contrário.

  O condutor da motocicleta identificado apenas Lucas Lima da Silva, 19 anos, natural de Imperatriz-MA ficou gravemente ferido e a namorada dele que estava na garupa da moto Camyla Alves Pereira, 21 anos, natural de Montes Altos-MA, morreu na hora da batida Lucas ainda recebeu os primeiros socorros por equipe do Serviço Móvel de Urgência-SAMU, mas, devido as gravidades, não resistiu e morreu antes de ser colocado na ambulância para ser levado ao hospital.

  Camyla Aves Pereira, era servidora pública do quadro não efetivo da secretaria municipal de Educação de Governador Edison Lobão-MA, com lotação na escola Simplício Moreira, onde atuava desde fevereiro de 2016. Ainda segundo a PRF Lucas Lima, morador no povoado Bananal, não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

  Os corpos das duas vitimas já foram liberados pelo IML e estão em uma funerária sendo preparados para o velório. segundo uma amiga da família de Lucas Lima, o corpo dele vai ser velado em uma escola no povoado Bananal, já o corpo de Camyla deve ser velado na residencia da família em Governador Edison Lobão.

Fonte: Asmoimp.com 



publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário