Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 28 de abril de 2019

Desempenho em enquete consolida Duduzão do Asmoimp como um dos principais pré-candidatos a vereador de Imperatriz




  O blogueiro e digital influencer, Duduzão do Asmoimp, desde que anunciou que aceitou o desafio proposto por amigos e familiares de colocar seu nome a disposição da população como pré-candidato a vereador com objetivo de disputar as eleições de 2020, experimentou um crescimento de sua popularidade perante os imperatrizenses.


  O crescimento popular do blogueiro Duduzão do Asmoimp se comprovou durante uma enquete realizada pelo blogueiro Rui Porão em seu portal de notícias onde obteve 2.360 votos dos imperatrizenses que participaram da enquete. No geral a votação lhe concedeu o segundo lugar na enquete que havia 35 nomes de pré-candidatos a vereador.

  E se as eleições fossem hoje, certamente Duduzão estaria entre os 21 eleitos.

  Ele oscilou na primeira posição com uma disputa acirrada contra o procurador do município Rodrigo do Carmo que venceu a enquete.

  Duduzão agradeceu o carinho e a confiança de todos que lembraram do seu nome. Ele faz parte do grupo político do presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares, que em 2020 não disputará a reeleição e já se apresenta como pré-candidato a prefeito de Imperatriz. 

  "Agradeço ao blogueiro Rui Porão de colocar nosso nome a disposição da população na enquete realizada no seu blog e principalmente a todas as 2.360 pessoas que nos confiaram seu voto, obrigado a todos", agradeceu Duduzão do Asmoimp. "O resultado nos mostra que o nosso projeto está no caminho certo e iremos intensificar cada vez mais até 2020", completou.

  O desempenho mostra que o pré-candidato está no caminho certo, rumo a uma vaga na Câmara Municipal de Imperatriz em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário