Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 11 de março de 2019

Rapaz baleado na Nova Imperatriz não resisti os ferimentos e morre no Hospital


  IMPERATRIZ – O jovem Hiago Madson dos Santos Braga, 24 anos, atingido a tiros nesse domingo, 10, em frente ao um bar na Avenida Bernardo Sayão, morreu no hospital. Ele havia sido levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, após ser atingido, mas devido a gravidade do quadro, não resistiu e veio a óbito na manhã desta segunda-feira, 11.
Segundo informações da polícia, dos vários tiros efetuados, um acertou o coração de Hiago. Os suspeitos, de acordo com testemunhas, chegaram numa moto e efetuaram os tiros. Após alvejar a vítima fugiram sem deixar pistas. Para a polícia, o crime tem características de execução.
Com esta morte sobe para três assassinatos este mês de março e o 17º este ano. Cabe lembrar que com a morte de Hiago foram dois homicídios neste domingo, em Imperatriz. A primeira vítima foi o proprietário de um bar, identificado como Cledson Alves dos Santos, também executado a tiros.
Ambos os crimes tiveram a mesma características. Nenhum dos suspeitos até agora foi preso. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Hiago Madson dos Santos Braga foi alvejado com um tiro no peito, nesse domingo.

Fonte: Asmoimp.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário