Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 26 de março de 2019

Encontrado corpo de ex-detento desaparecido no domingo


  Foi encontrado às 9h da manhã desta terça-feira (26) o corpo do jovem Hermeson Nascimento Lima. O achado cadavérico foi no no Loteamento Cidade Nova, que fica localizado as margens da BR 010, pertencente ao município de Davinópolis. informações da policia Hermeson foi morto por espancamento na Vila Vitoria, corpo enrolado em uma lona e desovado no loteamento. Ele estava desaparecido desde domingo (24).

  De acordo com informações de familiares, a última vez que ele foi visto era por volta das 20h de domingo e estava saindo de um táxi voyage preto, próximo a entrada da VL!, e entrando em uma caminhonete.

  A polícia e o IML foram informados do achado cadavérico e foram até o local. Para a polícia, o crime pode está ligado a acerto de contas. Hermeson tinha varias passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. ameaças, outra por lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor, A última vez que tinha sido preso foi no município de Governador Edison Lobão, em companhia 27 de dezembro de 2018, pelo crime trafico de dragas, na epoca da prisão em companhia de duas mulheres. 


Fonte: Notícias da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário