Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 20 de março de 2019

Dupla encapuzada executa homem com tiros de pistola 380 em Bar no Bacuri


  Dois homens encapuzados em uma veiculo Sandero preto, executaram por volta das 15 hrs e 30 minutos representante comercial de medicamento, Wuerberte Carvalho Silva, 46 anos, tinha aniversariado terça feira, em um Bar no Bairro Bacuri, no cruzamento das Rua João Pessoa com Rua 7, a vitima estava desde cedo bebendo com amigos, quando os assassinos chegaram o que dirigia o veiculo começou a fazer disparos de pistola 380 contra a vitima, em seguida o carona desceu e foi até a vitima e efetuou mais disparos.


  Weberthe é natural de Imperatriz e atualmente estava morando em Goiânia, ele tinha chegado as 8 hrs da manhã desta quarta feira, Miserarão como era conhecido, anteriormente morou bairro Parque Anhanguera, antes de ser morto ele chegou a postar um vídeo em grupo de whatsapp de amigos de Imperatriz, tendo inclusive falado na vídeo que um amigo passou de moto.


  Varias viaturas do 3º Batalhão de imediato chegaram ao local e fizeram o isolamento do loca, a vitima morreu dentro do Bar, a perica do Icrim esteve no local onde realizou os primeiros levantamentos, foram constados mas de 12 perfurações pelo corpo de Weberthe, na carteira porta cédula e do bolso na calça foram encontrados R$ 5.97,00 reais.


  A vitima estava em uma caminhonete Frontier branca, placa de Imperatriz, no veiculo foram encontrados dezenas de cartelas de viagra. investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, estiveram no local iniciando as investigações, a caminhonete Frontier foi encaminhado para Icrim. 



Fonte: Notícias da Foto


Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário