Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 11 de março de 2019

Carroceiro é assassinado com 25 perfurações e 14° BPM prende e apreende quatro suspeitos do crime


  Por volta das 16h30min a central do 14º BPM foi informada acerca de um achado cadavérico no bairro Parque Alvorada I, nas proximidades de um campo de futebol conhecido como Campo do Barreiro.

  De tal modo, foram iniciadas incursões para identificar os autores do crime, sendo montada uma operação entre as VTR’s Comando, CPU, Força Tática 03, Parque Alvorada e GSA do SI do 14º BPM que após levantamento de informações e diligências chegaram a quatro pessoas que estariam envolvidas no homicídio.

  Os indivíduos foram identificados como EDENILSON SILVA E SILVA (21/08/1997), FABRÍCIO DE SOUSA PEREIRA (06/04/1995), CÍNTIA DA CONCEIÇÃO LIMA (21/08/1997) e dentre eles um menor de inicias A.S.M (15/06/2003). Ambos ja detidos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Homicídios de Imperatriz, afim de que fossem instauradas os devidos procedimentos legais.

  O corpo da vítima de nome WANDERSON DIAS SOUSA foi localizado em início decomposição, com visíveis vinte e cinco (25) perfurações, que ao que tudo indica foram feitas a golpes de faca. O vitimado era conhecido como “Carroceiro” e os elementos que reforçam a suspeita maior sobre a causa do crime, é de que foi motivação passional, tendo inclusive ocorrido uma discussão entre os indivíduos e Wanderson na noite de domingo (10/03), quanto todos bebiam em uma residência próxima do local onde o corpo foi localizado.

Informações /ASSCOM 14° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário