Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Vereador Hamilton Miranda defende ações na educação



Líder do governo, Hamilton Miranda apresentou vídeo com ações da Prefeitura na área de educação

  O líder do governo na Câmara Municipal, Hamilton Miranda, usou a tribuna na sessão desta quarta-feira (13) para defender as ações do governo do prefeito Assis Ramos na educação, principalmente investimentos em reforma e modernização de prédios escolares. O vereador apresentou um vídeo produzido por seu gabinete mostrando escolas reformadas e depoimentos de gestores e professores.
Segundo Miranda, o governo municipal investiu nos últimos dois anos em reformas e climatização de escolas e creches nas zonas urbana e rural do Município. Ele reconheceu que "muita coisa ainda precisa melhorar" na educação, mas disse que a gestão atual foi eleita "para governar quatro anos".
"Sabemos que muita coisa pode melhorar, muita coisa ainda precisa ser feita, mas ainda temos mais dois anos pela frente. O município investiu sim na melhoria e modernização dos prédios escolares e até economizou com o fim de contratos de aluguéis de prédios alugados pela Secretaria Municipal de Educação", frisou.

Críticas

  Um vídeo apresentado semana passada em plenário pelo vereador Bebé Taxista e depois viralizado nas redes sociais, mostrando o abandono de uma escola municipal, gerou fortes críticas ao prefeito Assis Ramos, tanto de oposicionistas quanto de internautas.
"Estamos acompanhando de perto todas as áreas da administração municipal, cumprindo nosso papel de fiscalizadores. E vamos checar as informações trazidas aqui em plenário pelo líder do governo, Hamilton Miranda", declarou o vereador oposicionista.

Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Divulgação/Assimp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário