Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

LATROCÍNIO: MULHER É ASSASSINADA COM TIRO NA CABEÇA DENTRO DE CASA POR ASSALTANTE EM POVOADO DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO.




  A polícia investiga o caso como latrocínio. Não se sabe precisar, se a vítima foi morta por ter recolhido o assaltante ou se houve resistência por parte dela.

  O crime aconteceu na manhã de hoje, quinta-feira (14), no povoado Caxuxa, em Alto Alegre do Maranhão, por volta das 10h.

  Sueli Bindá Coelho, 46 anos, foi assassinada dentro da própria residência por um elemento não identificado. O assassino adentrou a casa armado, trancou o esposo e filho da vítima em um quarto da casa, subtraiu uma quantia de R$ 600, 00 e logo após, efetuou um disparo na cabeça da vítima que veio a óbito de imediato.

  O autor do crime empreendeu fuga em um veículo "Saveiro Cross, cor branca" de propriedade do marido da vítima que se encontrava na frente da residência. Em seguida, abandonou o carro em uma Rua próxima ao acontecido.


  A Guarnição de Serviço fez várias incursões no intuito de capturar o autor do crime, mas até o momento sem êxito.

  Diante do relato foi dado conhecimento a Delegado de Polícia Civil da cidade para serem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Fonte: Falandoseriobacabal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário