NA BEIRA RIO

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Bailarina Nadila Nascimento é aclamada Rainha do Carnaval de Imperatriz 2019


  Festivais com premiações foram realizados neste sábado e domingo na concha acústica da Beira-Rio

Após dois dias de festa e performances que encantaram o público na Avenida Beira-Rio, banca do júri coroou a bailarina Nadila Nascimento, 23, Rainha do Carnaval A Gente Faz 2019. Quesitos beleza, simpatia e muito samba no pé definiram pontuação entre as cinco finalistas no concurso. Além do título, a vencedora recebeu prêmio de cinco mil reais.

  Imperatrizense nata, Nadila havia participado do concurso em 2018, ficando em segundo lugar, quando representou o bloco das Divas, agora intitulado "Só fuleragem". Quando questionada por que queria ser a Rainha do Carnaval de Imperatriz, integrante da quadrilha junina Arrasta Pé, a jovem que também trabalha como assistente administrativa afirmou que o desejo de ser rainha vem da "vida dedicada à cultura de Imperatriz". "Agradeço a minha família e amigos, por todo apoio e incentivo, e Maciel Max, Everton Carvalho e Gildete Ferreira, profissionais que cuidaram de toda a minha produção", contou emocionada a Rainha do Carnaval 2019.

  Layane Luz, segunda colocada, recebeu o prêmio de R$ 3.000, além disso, irá partilhar com a Rainha Nadila, a representação da beleza imperatrizense no posto de Musa do Carnaval durante os quatro dias de carnaval.

Votação foi realizada durante o festival de Marchinhas Carnavalescas, promovido pela Prefeitura, através da Fundação Cultural, e contou com a presença de Ildenê Milhomem, primeira Rainha do Carnaval de Imperatriz.

  "Além da beleza e simpatia, todas as candidatas representaram muito bem seus blocos com charme e ginga, e confirmaram o empoderamento da mulher imperatrizense", observou José Carneiro Buzuca, presidente da FCI, durante premiação das vencedoras. (Kayla Pachêco)

Por: Élson Araújo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário