Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

AUDIÊNCIA PÚBLICA “A atual situação em que os taxista se encontram” será tema nesta quinta na Câmara Municipal

Vereadores convidam todos os taxistas, moto taxistas e representantes a participarem



Acontece hoje (28), audiência pública na Câmara Municipal que irá tratar sobre transporte individual de passageiros

  De indicação do vereador Bebé Taxista (PEN), Acontece na manhã desta quinta (28), a partir das 8h, na Câmara Municipal de Imperatriz, audiência pública para a classe de transporte individual de passageiros (táxis e moto táxis) e seus representantes para debaterem sobre taxas, alvarás, cobranças necessárias aos responsáveis pelo trânsito e as regras estabelecidas para transporte de passageiros dentro do município.

  Com o tema: “A atual situação em que os taxistas se encontram”, a sessão será comandada pela Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos, que tem como presidente o vereador Hamilton Miranda e integrantes os vereadores Pedro Gomes (1º vice-presidente), Paulinho Lobão (2º vice-presidente), Alberto Sousa (1º secretário), Chiquim da Diferro (2º secretário) e os suplentes Pimentel e Terezinha Soares.

  Taxistas se dizem prejudicados e passando por uma situação insustentável para quem vive de transporte urbano em Imperatriz. “Não queremos expulsar os transportes por aplicativo, mas que seja encontrada uma forma de controlar essa invasão. Todo mundo pode virar motorista de app e assim nós que pagamos concessões e taxas nos vemos diante de um trabalho inviável para ser mantido, por conta da concorrência desleal”, disse um dos taxistas presentes ontem na Câmara.

  O vereador Bebé Taxista, autor da indicação pedindo a audiência diz que esta é a hora e o lugar das categorias aproveitarem para fazer suas reivindicações. “É a oportunidade para fazerem as cobranças necessárias, porque a falta de ordem é muito grande. Nada contra o transporte de aplicativos, mas é preciso que seja fiscalizado, afinal de contas a Câmara já regulamentou. A Setran precisa tomar de conta e fazer valer as leis votadas e aprovadas nesta casa de leis”, informou.

  Bebé aproveita o ensejo para convidar todos os taxistas e mototaxistas para comparecerem a esta grande audiência pública que vai discutir assuntos de interesse da comunidade.

Texto: Sidney Rodrigues
Foto: Sidney Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário