Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Preso em Rondonópolis dupla que aplicou golpe pelo site OLX em Imperatriz


 Policiais Civis da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos, em Rondonópolis - MT, prenderam em flagrante na manhã desta quinta-feira (17) uma dupla que é acusada de aplicar um golpe pelo aplicativo OLX em vítima do Maranhão. A prisão aconteceu na agência da Caixa Econômica Federal. Os presos foram Bruno Siqueira Santos e Werik Adriel de Almeida Miranda.

  Os dois estavam na agência bancária fazendo um saque de um depósito de 50 mil reais, depositado na quarta-feira em uma agência da Caixa em Imperatriz referente a suposta venda de um veículo Corola. O comprador do veículo seria E. P. S, residente da cidade de Capizal do Norte, que tinha visualizado o automóvel Corola no site OLX. O proprietário do veículo de nome Ulisses mora em Imperatriz.

  O comprador tinha entrado em contato telefônico com o vendedor de nome Agnaldo, e na quarta-feira veio a Imperatriz e entrou em contado com dono do Corola, tendo inclusive andado no veículo. Em seguida fez o depósito na conta que Agnaldo tinha passado o número.

  Após o depósito, o comprador foi ao encontro do proprietário do veículo para pegar o carro e mostrou o comprovante do depósito. Porém, a conta informada pelo atravessador Agnaldo era de uns estelionatários de Mato Grosso.

Parte do dinheiro recuperado

  O caso foi parar no Plantão Central da Polícia Civil. O veículo Corola foi apreendido também. O delegado de plantão, Cezar Andrade, que inclusive investiga outros golpes, liberou o proprietário do veículo, informando que tanto o comprador como o proprietário do Corola são vítimas do mesmo golpe.
O comprador logo cedo entrou em contato com o gerente da Caixa em Imperatriz e esse entrou em contato com o gerente da Caixa de Rondonópolis, que comunicou a polícia do golpe.
Os dois presos já tinham transferidos 26 mil reais e até agora o dinheiro recuperado foi 24 mil reais. Bruno Siqueira e Werik Adriel foram autuados em flagrante pelo crime. O atravessador, Agnaldo, ainda não foi localizado. 

Fonte: Notícias da Foto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário