Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Força Tática do 14º prende dupla após assalto no Bacuri


  A Guarnição da Força Tática 03 do 14º Batalhão de Polícia Militar, composta pelos soldados Elismar, Ronaldo e Max, prenderam em flagrante por volta das 13h desta quarta-feira (16) na BR 010, em frente ao Aeroporto, a dupla Marcos Callebe de Sousa Brito e João Paulo Lima da Silva. 

  A prisão aconteceu quando eles fugiam de um assalto ocorrido na Rua Beta, Bairro Bacuri, tendo como vítima uma mulher. A dupla estava em uma moto Titan preta.

  Da vítima os elementos tinham roubados um cordão de ouro, um relógio, um celular e um anel. Na revista aos elementos os policiais encontraram os objetos roubados. Nenhuma arma foi encontrada com a dupla. A vítima informou aos policiais que não viu arma com elementos. Eles colocaram a mão na cintura, simulando estar armados.


  Os policiais apresentaram a dupla no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz. O caso foi repassado para 4ª Delegacia de Polícia Civil, o Delegado Eduardo Galvão, respondendo pela delegacia, autuou os dois em flagrante pelo crime de roubo. 

  No início da noite a dupla foi levado para exames de corpo de delito no IML e depois foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz. Na tarde desta quinta-feira (17) deverão participar de uma Audiência de Custódia no Forum Henrique de La Rocque. 

Fonte blog notícia da foto. 



Publicidade


RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário