Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Xuxa comenta denúncias contra João de Deus: 'Estou envergonhada



"Sinto muito, sinto muito mesmo, de verdade", disse a apresentadora

© Divulgação / TV Globo

  Após a apresentadora americana Oprah Winfrey, 64, mais celebridades que conhecem o João de Deus, 76, e frequentaram o centro em que ele atende em Abadiânia (GO) se pronunciaram sobre as denúncias de abuso sexual contra o médium. "Estou até um pouco envergonhada", chegou a afirmar a apresentadora Xuxa, 55. 

  "Eu o conheci e tive um carinho muito especial por ele [João de Deus]. Infelizmente eu me enganei, e me enganei feio. Então estou vindo aqui para pedir desculpas a você, porque já divulguei o documentário dele, falei que ele era uma pessoa legal. Estou até um pouco envergonhada", disse Xuxa em vídeo publicado no Instagram. 

  A apresentadora também mandou uma mensagem para as mulheres que denunciaram o médium e pediu que, se houver novas vítimas, que se manifestem. "Essas pessoas não falaram no passado por vergonha, medo, querendo esquecer, mas quero dizer que eu estou com vocês. Sinto muito, sinto muito mesmo, de verdade". 

  As denúncias contra João de Deus ganharam força na última sexta (7), quando o programa Conversa com Bial (Globo) mostrou entrevistas com mulheres que afirmam terem sido abusadas durante consulta com o médium. Depois da exibição, outras mulheres se apresentaram, o que levou o Ministério Público a pedir a prisão dele.

  O médium nega todas as acusações. Ele apareceu pela primeira vez nesta quarta após as denúncias terem vindo à tona e disse que "quer cumprir a lei brasileira". "Ainda sou irmão de Deus. Quero cumprir a lei brasileira. Estou nas mãos da lei. João de Deus ainda está vivo", afirmou a fiéis.

Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário