Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Detento que ia fazer cirurgia de vesícula foge do Hospital Macro Regional de Imperatriz



  O detento Alexandre Sousa Silva, 22 anos, conhecido por “Nego Alex”, que estava internado no Hospital Macro Regional, para ser submetido a intervenção cirurgica de vesicucula, fugiu da enfermaria por uma janela, os Agentes Penitenciarios que faziam a custodia do preso tentaram impedi a fulga, tendo efetuado varios disparos, nego Alex conseguiu pular muro de aproximadamente dois metros.


  No local que ele pulou dar acesso a Avenida do Eco Park, proximo ao portão de entrada do residencial. O fugitivo tem varias pela policia por varios crimes, latrocínio (roubo seguido de morte) do casal Raimundo Sousa Silva e Lúcia Maria Pereira Almeida, ocorrido no dia 2 de maio de 2016.

  Ele também está envolvido na morte do traficante Paulista Márcio Korsakas, Rodrigues, informações que ele faz parte da Organização Criminosa PCC. O fugitivo estava internado á quatro dias, cumpria prisão na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.

Recapturado.

  Nego Alex foi recapturado pelos Agentes Penitenciário por volta de 0h 40 minutos no Residencial Eco Parc, ele estava no telhado de uma residência.


Fonte: Notícias da Foto 


Nenhum comentário:

Postar um comentário