Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Homem é assassinado com dois tiros no Residencial Amo Deus na Nova Imperatriz


  O centésimo vigésimo primeiro assassinato do ano de 2018 em Imperatriz, aconteceu por colta das 15 hrs desta quarta feira(05) em um apartamento do Residencial Amo Deus, localizado Rua São Paulo, entre as ruas Piaui e Avenida Ceará, bairro Nova Imperatriz, a vitima foi Jaílson Pinheiro Ribeiro, 38 anos, ele foi assassinado com dois tiros na cabeça dentro do apartamento em morava á dois meses.


Vídeo do suspeito fugindo local do crime

  Imagens no sistema de vídeo monitoramento do Residencial filmou o momento que o assassino após efetuar os disparos, foi empurrado por um morador do primeiro andar, após cair ele saiu correndo sentido a Avenida Ceará, onde subiu em uma moto que estava estacionado na esquina.



  Informações que o assassino teria passado no período da manhã e procurado pela vitima, e disse que retornaria depois, informações de moradores em duas semanas o mesmo teria vindo ao Residencial e teria ameaçado a vitima com uma arma branca, tendo inclusive riscado com uma faca o portão do prédio.


  Jaílson Pinheiro, tinha passagem pela policia pelo crime de trafico de drogas em agosto de 2017, na época da pisão e dois homens e apreensão de 20 kg de maconha prensada no Bambus Bar, Bairro Camaçari, matéria feita pelo blog.

segui link.


http://www.noticiadafoto.com.br/2017/08/14-batalhao-prende-dois-homens-com-mas.html



Em seguida mais informações        



Fonte: Notícias da Foto


Publicidade

RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário