RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Presidente da Câmara de Imperatriz cumprimenta eleitos


Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Fábio Barbosa/Assimp

  O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, José Carlos Soares, cumprimentou durante pronunciamento na tribuna o governador Flávio Dino - reeleito no primeiro turno com 59,29% dos votos (1.867.396 votos) -, os senadores e deputados estaduais e federais eleitos e reeleitos. "São nossos representantes, eleitos pelo povo, comprometidos com o avanço, a mudança, o progresso e o combate à desigualdade social em nosso estado e no nosso país", afirmou.
"Cumprimento-os pela grande vitória na batalha democrática do último domingo e desejo-lhes que honrem seus mandatos com trabalho, seriedade, honestidade, comprometimento com as mudanças que a sociedade reclama e respeito aos direitos de todos os cidadãos brasileiros", disse o presidente.
José Carlos disse que Imperatriz se sente representada pelo governador Flávio Dino, pelos senadores eleitos Weverton Rocha e Eliziane Gama e pelos deputados estaduais e federais eleitos e reeleitos. 
"Sim, devemos nos sentir representados pelos deputados estaduais e federais, pois todos os eleitos tiveram votos em Imperatriz. Portanto, devem honrar seus compromissos com a nossa cidade e devem honrar o povo maranhense", acrescentou.
O presidente também parabenizou os vereadores que participaram, como candidatos, do processo eleitoral: "Nossa Câmara de Vereadores de Imperatriz se sente honrada, mais uma vez, pelo grande desempenho de nossos colegas na eleição, mesmo os que não foram eleitos. Quero cumprimentar o Rildo Amaral pela eleição e o Aurélio e a Fátima Avelino pelo ótimo desempenho nas urnas. Representaram muito bem nossa Casa na eleição". 
José Carlos destacou a grande vitória do governador Flávio Dino, do deputado federal Weverton Rocha - eleito senador com votação recorde - e de Júnior Marreca Filho, eleito deputado federal. Também cumprimentou Rosângela Curado pela determinação e garra que demonstrou mais uma vez em sua campanha para a Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário