AV: LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

HOMEM COMETE SUICÍDIO APÓS MATAR A EX-ESPOSA EM BACABAL


  Vítima e acusado já viviam separados há seis meses. Mas moravam no mesmo bairro. Segundos informações da filha do casal, Iramar Ferreira da Silva, não aceitava o fim do relacionamento e praticamente todos os dois ligava para ex-companheira a ameaçando de morte. Inclusive, segundo a filha, teria até ligado para ela, ameaçando de jogar os fatos da mãe dela no chão.

  Ainda segundo Vanessa, sua mãe Francineide Francisca Nascimento, de 36 anos de idade, vivia com bastante medo de ser morta, tanto, que as vezes, ia ao trabalho acompanhada da filha. Só que na noite de terça-feira (30), o que tanto Francineide temia, aconteceu. O ex-companheiro motivado por ciúmes e pelo fim do relacionamento foi até a casa da ex-mulher e, após mais um desentendimento, a vítima saiu de casa, foi perseguida, atropelada e, depois de caída ao solo, foi brutalmente assassinada com várias facadas pelo corpo.


  A princípio a filha do casal informou a policia, que o criminoso poderia ter fugido rumo a cidade de Alto Alegre do Maranhão, onde o mesmo tem uma propriedade, mas com a chegada da guarnição da Policia Militar comandada pelo SGT Mochel, minutos depois, Iramar Ferreira da Silva, conhecido por "Camaleão", que trabalhava como mototaxista pirata, foi encontrado enforcado na casa onde morava, no mesmo bairro.


  Francineide Francisca Nascimento, já tinha registrado vários Boletins de Ocorrências na delegacia contra o mesmo, sendo que na manhã do crime a vítima tinha comparecido a Delegacia da Mulher de Bacabal, para registrar mais um boletim de ocorrência (BO), no qual gerou uma medida protetiva.

O Casal deixou 3 (três) filhos.

O corrido chocou toda a população da cidade.


A reportagem completa produzida pelos repórteres Railson Ferreira e Felipe Carlos, você assiste logo cedo no programa Ronda da Cidade e ao meio dia no programa Cidade Viva, na TV Mearim - Canal 04.

Fonte: Falandoseriobacabal.blog


                        Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário