RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO EM FRENTE O QUARTEL DA PM

terça-feira, 2 de outubro de 2018

FEMINICÍDIO: HOMEM QUE DEGOLOU A EX-NAMORADA POR CIÚMES ENQUANTO DORMIA É PRESO EM PRESIDENTE DUTRA.


O bárbaro crime chocou o município de Fortuna, a 486 km de São Luís.

O feminicídio aconteceu na madrugada do dia 30.09.2018. Fátima da Costa Almeida, de 16 anos, foi morta enquanto ela dormia, com vários golpes de facão no pescoço pelo ex-namorado Bruno Sousa Cézar Santos, 28 anos, que empreendeu fuga após o crime e até a data de segunda-feira (01), se encontrava foragido.

Através de uma mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de São Domingos do Maranhão, a Polícia Civil, através da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, sob o comando do Delegado Regional César Ferro, prendeu Bruno Sousa Cézar Santos, 28 anos, pelo crime de feminicídio , ocorrido no Município de Fortuna, na madrugada do dia 30 de outubro, ocasião em que Bruno César entrou na residência da vítima e a degolou com vários golpes de facão.

Após várias diligências e incursões a polícia conseguiu encontrar na segunda-feira (01), o assassino, que, após horas de conversa com sua família decidiram que ele se apresentaria na delegacia na companhia de seu advogado, o que foi feito na tarde de segunda-feira (01).

Durante seu interrogatório, Bruno Soares confessou o crime e informou que estava muito arrependido. Disse, ainda, que matou a vítima com um facão por ciúmes.

Fonte: Falandoseriobacaba.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário