Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Dois homicídios registrados no início da noite desta quarta-feira em Imperatriz


  O início da noite de quarta-feira em Imperatriz ocorreu dois homicídios, um por voltas das 18 hrs na Loteamento Verona 2, outro na Vila Nova, aconteceu por volta das 20 hrs.

  A primeira vítima foi identificada como Pedro Henrique Evangelista de Carvalho, 23 anos, era morador da Rua Principal, invasão do Bairro Bom Jesus, em frente ao açougue 3 irmãos. Pedro Henrique, foi alvejado a tiros e morreu no local.

  O outro homicídio aconteceu na Rua Henrique Dias, Bairro Vila Nova, a vitima identificada como Valter de Oliveira Vieira, ele foi morto a tiros, informações que os assassinos estavam em um Celta Preto, a vítima estava em companhia de três amigos, um deles foi baleado e socorrido pelo Samu.


  Sobre o primeiro homicídio, dois irmãos de Pedro Henrique, foram até a casa de um homem, acusando que o mesmo teria matado Pedro Henrique, ele conseguiu fugir e se esconder na casa de vizinhos, a dupla quebrou tudo dentro e casa.

  Segundo o homem, que tem um restaurante no Bairro, Pedro Henrique e outros teriam efetuados disparos na porta da sua residência, mas ele não tem nenhum envolvimento no crime, a polícia chegou ao local e fez a condução ao plantão Central.

Aguarde mais informações;


Fonte: Notícias da Foto



                         Publicidade
    Rua; Leôncio Pires Dourado em frente o quartel da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário