Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 23 de setembro de 2018

Quadrilha de suspeitos de assalto a caminhão dos Correios é presa

O assalto ocorreu na tarde de sexta-feira (21), na zona rural de Açailândia.

Suspeitos de assalto a caminhão dos Correios. (Foto: Divulgação)

  AÇAILÂNDIA - Um grupo de suspeitos de assaltar um caminhão dos Correios na localidade Reta, na zona rural de em Açailândia, foi preso nesse sábado (22), durante um operação que durou mais de 12h.

  No total, nove pessoas foram autuadas. O assalto ocorreu na tarde de sexta-feira (21). Após informações do motorista do caminhão, dois suspeitos foram localizados e presos. São eles, Ernani Nascimento dos Santos e Claudean Cruz da Silva. Parte da carga roubada foi encontrada na residência de Ana Célia do Nascimento Dias.

  No bairro Residencial Tropical, foram presos Jonas da Silva Sousa, conhecido como "Canetão"; Vabderson Azevedo de Oliveira, Alonso Rodrigues da Silva e Gani Santos Silva.

  Por fim, mais prisões foram registradas em um residência na Vila Ildemar. Os conduzidos são Carlos Antônio Passos da Silva, apontado como líder do bando, e Phelipe Augusto Cruz Santos.

  Eles vão responder por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas e associação criminosa. Todos já eram investigados ou respondiam pela prática de outros crimes como, roubo a instituições financeiras, roubo de carga, tráfico, receptação e adulteração de veículos automotores.

Fonte: iMirante.com


                        Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário