Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Policia Civil do Tocantins prende em Ribamar Fiquene acusado de roubo de carga de medicamentos

Jurive Alves Ferreira, 35 anos




  Policiais Civis do Estado do Tocantins prenderam no incio da noite de quarta feira no município de Ribamar Fiquene, Jurive Alves Ferreira, 35 anos, a prisão foi em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, espedida pela Justiça do Tocantins, Jurivé é acusado de participação no roubo de uma carga de medicamentos, ocorrido em 9 de agosto deste ano na cidade de Augustinópolis.

  A policia já tinha prendido outro envolvido no mesmo roubo, Wagner foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, estando preso na cidade de Augustinópolis, Wagner que confessou a participação de Jurive no roubo da carga de medicamento, que estavam em uma vão.

Vagner de Sousa.

  Os assaltantes no dia do roubo estavam no veiculo de Jurivé, este veiculo foi apreendido em Ribamar Fiquene, tendo ficado na delegacia de policia da cidade, posteriormente será encaminhado para delegacia de Augustinópolis.

  Jurivé Alves Ferreira, foi apresentado ainda na noite de quarta feira na 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz, depois foi encaminhado para estado do Tocantins, de acordo com os policias a dupla presa faz parte de uma organização criminosa quem fazem este tipo de roubo nos dois estado Tocantins e Maranhão, Jurivé que já tem uma passagem pela policia, confessou aos policias que pela sua participação no roubo ele iria receber a quantia de 5 mil reais. tendo recebido apenas uma parte do prometido.

Fonte: Notícias da Foto



                        Publicidade
    Rua; Leôncio Pires Dourado em frente o quartel da PM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário