Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

IDOSO É ASSASSINADO DENTRO DE CASA: FILHO DA EX-COMPANHEIRA É O PRINCIPAL SUSPEITO.


  O crime aconteceu por volta das 17h30min deste domingo (09), na Rua Santo André esquina com a Rua Dom Bosco e Santa Catarina, no bairro Novo Bacabal. Segundo informações, José Luciano Pereira da Silva, 60 anos de idade, foi assassinado dentro do quarto de sua residência, pelo filho de sua ex-companheira de nome Francisco Rosa, conhecido como “Gordinho”.

  Segundo informações, o idoso que trabalhava como carroceiro mantinha um relacionamento conturbado com a mãe do suspeito e a quatro meses estava separado. Desde a separação que ele não aceitava, sempre ia na casa dela ameaça-la de morte, chegando até agredi-la.

  “Gordinho” soube das ameaças e das agressões, se armou e foi até a casa da vítima, que segundo informações estava deitada assistindo tv, quando foi esfaqueado com cerca de seis facadas, no abdômen.

A faca usada para cometer o crime foi abandonada na cozinha da casa.

Luciano caiu ao lado da cama já sem vida.

  Ainda segundo informações, após matar o padrasto, “Gordinho” saiu local do crime como se não tivesse acontecido nada fugindo pelo mato. Ao perceber o acontecido populares ainda o perseguiram, mas ele conseguiu escapar.

  A matéria completa você assiste na TV Bacabal canal 9, produzida pelos repórteres Alessandro de Castro e Francisco Wanderson.

A qualquer momento novas informações...


Fonte: Falandoseriobacabal.blog


                         Publicidade
Rua; Leôncio Pires Dourado em frente o quartel da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário