Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 23 de setembro de 2018

Eliziane lidera em mais um levantamento e chega forte na reta final de campanha



  Vai se desenhando um novo cenário na disputa pelo Senado federal, a disputa ainda pode ser considerada em aberta mas a cada pesquisa a candidata Eliziane Gama PPS vai mostrando que esta em curva ascendente, e nessa reta final pode crescer ainda mais, está é a conclusão da leitura da nova pesquisa Econométrica divulgada neste sábado (22) pela Rádio FC FM, nela a candidata Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT) os candidatos da chapa do governador apresentaram crescimento em relação ao levantamento passado da mesma empresa e agora aparecem na frente da disputa, a pouco mais de duas semanas do dia da votação.Em pesquisa divulgada e registrada pelo mesmo instituto no início de setembro, Eliziane Gama aparecia em segundo com 24% e agora tem 26,8%. Weverton que ocupava a quarta posição no início do mês, com 20% das intenções de voto, cresceu mais de seis pontos percentuais e agora aparece tecnicamente empatado com a candidata do PPS, com 26,5%.
Ainda segundo o levantamento, Sarney Filho (PV), que tinha 25,7% caiu e agora tem 21,2%, Já o candidato Edison Lobão (MDB), que liderava com 26,3%, registrou queda de mais de seis pontos percentuais e foi para a quarta posição com 19,8%.
Atrás na disputa estão os candidatos Zé Reinaldo (PSDB), com 12,5%; Alexandre Almeida (PSDB), com 7,0%; Preta Lú (PSTU), com 1,7%; Iêgo Brunno (PCB), com 1,0%; Samuel Campelo (PSL), com 0,7%, Saulo Arcangeli (PSTU), com 0,6% e Saulo Pinto (PSOL), com 0,5%. Brancos e nulos somaram 26,6% e 55% disseram não saber ou não responderam.
Registrada no TSE sob o nº MA-04166/2018, a pesquisa Econométrica ouviu 1.437 de 48 municípios do Maranhão entre os dias 15 a 19 de Setembro de 2018. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,6%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário