Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Eliziane Gama e Bene Camacho assumem compromissos com Movimento sociais para o Senado



  Em extensa agenda na cidade de Imperatriz, a candidata ao Senado Federal, Eliziane Gama (PPS), retorna à Região Tocantina ao lado do seu segundo suplente, Bene Camacho (PTB) e reafirma compromisso com os cidadãos.

  “Retorno a Imperatriz com a grande felicidade de receber novamente manifestações importantes de apoio de populares e lideranças na cidade. Aproveito para reafirmar meu compromisso com a Região Tocantina”, destacou Eliziane Gama.

  Além do médico Bene Camacho, a candidata ao Senado na chapa do Governador Flávio Dino (PCdoB) visitou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais; o Sindicato dos Ópticos e Optometristas do Maranhão; o Sindicato dos Vigilantes do Sul do Maranhão; o Clube de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz; A Associação Pró-Idosos de Imperatriz, Associação Médica de Imperatriz, além de lideranças de diversas modalidades do esporte local e lideranças da Assembleia de Deus da cidade.

  “‘Dentro desta chapa de união a favor do Maranhão, represento a região Tocantina, levando o nome de Eliziane Gama. Ela é a visão feminina dentro da política, na defesa de todos, e, nesta agenda, não foi diferente. Conversamos com diversos representantes de sindicatos, associações e lideranças para construirmos uma plataforma cada vez mais popular”, frisou Bene Camacho sobre as visitas.

 Jonas Rodrigues, presidente do Sindicato dos Vigilantes de Imperatriz afirmou grata surpresa ao conhecer e conversar com a candidata pessoalmente: “Já conhecia a notoriedade da candidata quando presidiu a CPI contra a Pedofilia na Assembleia Legislativa. Como dirigente sindical, fiquei feliz por ver que ela se manifestou contra a reforma trabalhista que já dizimou e continua dizimando sindicatos no Brasil, deixando trabalhadores sem representação. Foi muito produtiva a reunião em todos os sentidos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário