Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 1 de setembro de 2018

"CHACAL" É ESFAQUEADO NA BR - 316 PRÓXIMO A PRAÇA DA RODOVIÁRIA EM BACABAL.



  Por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira (31), a guarnição da Rádio Patrulha sob o comando do Sgt Neto, atendia uma ocorrência no Residencial Terra do Sol IV, quanto recebeu informações de uma tentativa de homicídio na BR-316, próximo a Praça da Rodoviária. A VTR então se deslocou para o local e se deparou com o individuo Antônio Francisco Rodrigues dos Santos, vulgo por "Chacal", sentado em um banco de madeira no posto de mototaxista em frente ao posto de vans na BR -316, com uma perfuração no tórax e um corte na cabeça.

  Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, fez os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.




  Ele se negou a fornecer informações sobre o caso a polícia e a imprensa, tão pouco quem teria sido os autores e qual a motivação. disse apenas que teria sido dois homens que tinham chegado, partindo para cima dele e tentado mata-lo.

  Os policiais acreditam que ele conheça os autores da tentativa de homicídio, já que ele negou prestar qualquer informação.


  "A violência aqui nessa área tá muito grande. Tá ficando insustentável. Os caras aqui por nada estão tirando a vida de outro. Como teve um caso recente do (Já já), agora mais esse aqui do (Chacal)", só temos a lamentar pelo fato dele não colaborar com a polícia para que fosse trás dos autores", disse o Sgt.

Fonte: Falando Sério de Bacabal


                         Publicidade
    Rua; Leôncio Pires Dourado em frente o quartel da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário