Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Brasileira de 19 anos é presa com cocaína na Itália


Amanda deve responder por tráfico internacional de drogas, com pena de dois a seis anos

© Reprodução / Facebook

  A jovem Amanda Refatti Viezzer, de 19 anos, moradora de Florianópolis, está presa em Roma, na Itália. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (28) pela Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas de Santa Catarina (DPPD-SC).

  A Polícia Civil afirma que Amanda foi barrada na imigração do aeroporto com 3 quilos e 200 gramas de cocaína escondidos em um fundo falso de uma mala. A suspeita é que a jovem tenha sido aliciada para o transporte de drogas.

  Segundo destaca o G1, familiares de Amanda comunicaram o desaparecimento da jovem no último sábado (22). Na mesma data, conforme a polícia, ela foi presa.

  Amanda deve responder por tráfico internacional de drogas, com pena de dois a seis anos.

  Amanda iria fazer um curso de italiano em Veneza. Ela é aeromoça e queria se tornar piloto de avião.

  A família disse que a polícia italiana investiga grupos que aliciam jovens para prostituição e que foi informada que Amanda teria o perfil de uma potencial vítima. A DPPD-SC destaca que a polícia italiana e a brasileira estão envolvidas no caso, mas as investigações estão em sigilo.

  O Ministério de Relações Exteriores informou que está a par da situação e que o consulado brasileiro está dando todo o apoio necessário à família.

Fonte: Notícias ao Minuto


                        Publicidade
  Rua; Leôncio Pires Dourado em frente o quartel da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário