Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 9 de setembro de 2018

Acidente com ônibus de torcedores rumo ao Gre-Nal deixa dois mortos


Vítimas fatais foram identificadas como Cristiano Caus, de 32 anos, condutor da camionete e o motorista do ônibus, Gilmar Alves da Silva, de 36 anos

© Reprodução / Twitter 

  Uma colisão envolvendo uma camionete Nissan Frontier e um ônibus com torcedores rumo ao Gre-Nal, disputado no Beira-Rio, resultou na morte de duas pessoas na manhã deste domingo, no Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu por volta das 5h30 na ERS-404, na altura do km 11 em Rondinha no litoral norte gaúcho. As vítimas fatais foram identificadas como Cristiano Caus, de 32 anos, condutor da camionete e o motorista do ônibus, Gilmar Alves da Silva, de 36 anos.

  Informações da Polícia Civil afirmam que o motorista da camionete morreu no local. Já o condutor do ônibus, foi resgatado ainda com vida e conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde pouco depois não resistiu aos ferimentos e faleceu.

  De acordo com a polícia, o ônibus havia saído do Paraná e tinha como destino Porto Alegre, onde os torcedores iriam assistir ao Grenal na tarde deste domingo. As causas do acidente serão investigadas.

  Pelo Twitter, a Vice-Presidência de Relacionamento Social do Internacional comunicou aos seus seguidores sobre tragédia. "Excursão vindo do Sudoeste do Paraná sofre forte acidente na estrada, choque frontal entre o ônibus e uma camionete resulta numa vítima fatal (condutor da camionete) e o motorista em estado grave. Os demais passageiros estão bem e conseguiram outro ônibus rumo à capital", diz a mensagem.

 Com informões do Estadão Conteúdo.


                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário