Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Rosângela Curado e Júnior Marreca lançam campanha em Imperatriz

Rosângela Curado com o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares

  Candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, Rosângela Curado e Júnior Marreca, ambos do Patriota, farão dobradinha em Imperatriz e outros municípios da região. O ato oficial de lançamento das duas candidaturas acontece nesta quinta-feira (23), às 19h, na Maçonaria da rua Alagoas, no Juçara, com a presença dos dois candidatos.

  Os organizadores do evento esperam a participação de caravanas dos bairros e povoados de Imperatriz e de outros municípios. 

  "Será um evento histórico para marcar a arrancada da eleição de nossa candidata Rosângela Curado e a reeleição do deputado Júnior Marreca. Estamos trabalhando para fazer uma grande mobilização, reunindo eleitores, apoiadores e simpatizantes dos dois candidatos, num grande ato democrático", diz o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares.

Os candidatos

  Rosângela Aparecida Barros Curado, odontóloga, nasceu em Santos (SP). Seu número na urna será 51111. Seu partido, o Patriota, está na coligação Todos pelo Maranhão 05, junto com o Solidariedade.

  Ex-secretária de Saúde de Imperatriz, disputou a Prefeitura do Município por duas vezes e foi suplente de deputado federal, tendo assumido o mandato entre setembro de 2015 e janeiro de 2016, com a licença do titular Weverton Rocha.

  O advogado Antonio da Cruz Filgueira Júnior, o Júnior Marreca, é deputado federal pelo Patriota (antigo PEN) e tenta a reeleição. Seu número na urna será 5122. Nasceu em Salgueiro (PE) e tem 48 anos
.
  Foi duas vezes prefeito de Itapecuru Mirim. Foi eleito deputado federal pelo PEN (agora Patriota) em 2014 com mais de 50 mil votos. 

(Carlos Gaby)




Nenhum comentário:

Postar um comentário