Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Mulher é presa com pistolas que seriam entregues a detento

Adriana Marques dos Santos é mulher de Edson Pinto Diniz, beneficiado com saída temporária.

Material apreendido com a suspeita. (Foto: Divulgação)

  SÃO LUÍS - Uma mulher foi presa, na manhã desta quarta-feira (8), no Alto São Sebastião, região do Coroadinho, com duas pistolas .40 e munição.

  Segundo informações policiais, Adriana Marques dos Santos é mulher de um detento do Sistema Penitenciário de Pedrinhas, que seria beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais.

  Edson Pinto Diniz, conhecido como "Polo", é um dos 664 apenados que, nesta quarta-feira, saem para visitar os parentes. O retorno deverá ocorrer até as 18h da terça-feira (14). Há suspeita de que as armas seria entregues a ele no momento da saída.

  Foram encontrados, ainda, na residência dela, cadernos com anotações relacionadas ao tráfico de drogas e mensagens de celular suspeitas envolvendo policiais.

  A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para saber sobre a situação do detento Edson Pinto Diniz após a descoberta.

  Por meio de nota, a assessoria de Comunicação da Seap informou que "a determinação sobre a soltura de presos em saídas temporárias cabe à Justiça. Neste caso, sugerimos que entrem em contato com o Poder Judiciário sobre a questão do benefício".

A reportagem aguarda, então, resposta do TJ-MA.

Fonte: iMirante.com


                         Publicidade
     Rua; Leôncio Pires Dourado em frente o quartel da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário