Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 4 de agosto de 2018

Moto titan roubada é recuperada no Bairro Bacuri pelo 3º Batalhão




  As Guarnições da Força Tática 01 e Patrulha Maria da Penha recuperou na sexta feira uma moto Titan branca de placa OJP- 6722, roubada em 15 de julho de 2018, a moto foi localizada em um matagal nas proximidades da Ceramica João de Bairro, Bairro Bacuri.

  A guarnição da Patrulha Maria da Penha, comandada pela comandada pela Tenente Josmara, fazia rondas na Rua Coronel Manoel Bandeira, Bairro Bacuri, fez a abordagem a Eduardo Gabriel Pereira da Silva, 18 anos, com ele os policiais aprenderam chaves de moto e um sachê de cocaína e duas facas.

  Gabriel, confessou que estava indo ao matagal onde se encontrava a moto Titan, escondida no mato na Rua Beta, com auxílio da Força Tática a moto foi apreendida e apresentada no Plantão Central, ele também afirmou que tinha feito o roubo da moto. 

  Mesmo tendo confessado o roubo da moto, Gabriel Pereira da Silva, não pode ser autuado em flagrante pelo roubo da moto, devido não está no flagrante, os procedimentos legais foram feitos pelo delegado de plantão.

Fonte: Notícias da Foto

                     Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário